Expertise e Tecnologia

Como reconhecimento do prestígio de nossos clientes e colaboradores ao longo de toda essa trajetória, nós da Multiway estamos lançando mais um produto que reúne expertise e tecnologia, o Safe IT.

Qualidade e segurança

  • Com especificações técnicas de segurança, o Safe IT exige em sua fabricação a rigorosa qualidade dos processos internos auditados de acordo com a ABNT.
  • Especificado para a segurança dos equipamentos de TI, as paredes externas do Safe IT possuem tecnologia que garante a resistência a chamas PC120 e a calor CF60.
  • Toda a infraestrutura de facilities — entrada de eletricidade, sistema de aterramento, módulos condensadores das unidades de refrigeração e entrada de cabeamento estruturado — é feita por meio de área externa apartada do ambiente de TI e protegida por solução passiva para garantir a estanqueidade.
  • O rack utilizado no Safe IT possui configuração específica, garantindo otimização na troca de ar quente e frio, viabilizando o aumento da temperatura de trabalho das máquinas de ar condicionado e, consequentemente, a melhora no PUE, ou eficiência do uso de energia.

O Safe IT é equipado com sistema de combate a incêndio NOVEC, CLP com comunicação ethernet, controle de acesso por impressão digital, câmeras IP, sensores de inundação, sensor de fumaça, UPS, sistemas de refrigeração e de exaustão de emergência, damper automático, ar-condicionado de precisão e sensores de porta aberta frontal e traseiro.

A Experiência de 22 anos

Com fábrica no Brasil, a 200 km de São Paulo, a Multiway possui infraestrutura completa. Seu maquinário, de última geração, permite construção rápida e com excelência devido à integração de todos os processos envolvidos na elaboração, desde a estamparia, dobras, soldagem, metrologia, pintura eletrostática a pó e rígido controle de qualidade a cada etapa.

Agora, toda empresa pode resolver seus problemas de TI, aproveitando a expertise e excelência da engenharia Multiway! O Safe IT é facilmente adaptável para uso em qualquer ambiente.